início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Para Sempre Sua, por Sylvia Day.

21 julho 2013

Para Sempre Sua, por Sylvia Day.

Título: Para Sempre Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Classificação:  Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Andressa Oliveira


 ATENÇÃOEsse é o terceiro volume da série e pode conter spoilers relacionados ao primeiro volume: Toda Sua (clique aqui para ver resenha) e ao segundo volume: Profundamente Sua (clique aqui para ver resenha).


Gideon Cross. Só de pensar em seu nome eu já sentia uma onda de calor por todo o corpo. Desde a primeira vez em que o vi – quando notei o lado obscuro e perigoso que havia por trás de um homem fascinante e inacreditavelmente lindo -, senti uma atração irresistível, que só poderia ter acontecido porque eu havia encontrado minha alma gêmea. Eu precisava dele assim como precisava do meu coração batendo, e ele por sua vez arriscou tudo o que tinha para ficar comigo.”
Eva Tramell

          Neste terceiro volume, Eva está bem mais confiante, e isso colabora muito na relação do casal, já que Cross continua manipulador, misterioso e autoritário. Para Cross não há limites, ele faz e fará tudo o que for necessário pelo bem de sua amada e dessa vez ele foi um pouco longe demais. E a consequência é que...

          O casal terá de manter uma relação sigilosa por um bom tempo neste volume, pelo menos até algumas questões serem resolvidas.

          Eva, após entender todas as razões que fez Cross ter se distanciado dela em “Profundamente Sua”, vai ajudar muito na relação, confiando mais em Cross, já que ele deu a ela uma imensa prova de amor. Se você leu o segundo volume da série, sabe qual foi essa prova de amor, se não leu, leia, pois não irei soltar esse spoiler monstruoso!

          Sylvia Day conseguiu explorar de forma clara todos os problemas do casal, tanto juntos quanto de suas vidas passadas. É comovente a forma que ela aborda a questão traumática que envolve ambos, e por mais que os dois tenham personalidades muito complexas, eles se aproximam mais ainda.

          Os demais personagens da trama aparecem mais na história e ficam mais envolvidos em tudo o que acontece nesse volume. Aparecem outros personagens que darão certa “dor de cabeça” para o casal também, mas nada que não seja superado.

          As cenas quentes continuam aparecendo frequentemente, mas o foco não está apenas nisso e sim no estágio mais maduro e sério que o casal encontra-se.

          Muitas críticas acerca desse volume é pelo fato dele não trazer o final. Concordo, “Para Sempre Sua” poderia ser o último livro da série e me decepcionei com o fim desse volume. Eu já estava esperando que tudo fosse acabar e acho bem desnecessária a continuação. Bom, de qualquer modo eu gosto muito da série, e terei de esperar para saber o que a autora estava tramando quando tomou essa decisão de nos fazer aguardar.

          Como eu já disse nas resenhas dos volumes anteriores, para quem gosta de romances adultos e não tem nenhum tipo de preconceito, essa série é uma boa indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário