início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Evento de A Marca de Atena em São Paulo.

21 julho 2013

Evento de A Marca de Atena em São Paulo.

           Olá, galera.
           Vocês não sabem, mas dia 19 de maio eu fui para o evento de A Marca de Atena (Os Heróis do Olimpo) porque eu sou fã e tal. Na verdade, foi o meu primeiro evento e eu não sabia bem o que esperar. Mas eu adorei! Quer dizer, tirando o fato de que era muito longe da minha casa e, que quando eu cheguei só tinha senha para a segunda sessão e eu tive que esperar cinco horas até o horário marcado, foi tudo perfeito. O Shopping estava lotado de semideuses com camisetas do Acampamento Meio-Sangue (incluindo eu) e Acampamento Júpiter.

           Falaram um pouco sobre A Marca de Atena (sem spoilers, amém) e também sobre o filme Mar de Monstros, e até assistimos o trailer novamente. Tiveram provas, perguntas, e entre outros.
           Confiram o que eu ganhei:



           Ignorem a péssima qualidade da foto. É a caneta Contracorrente/Anaklusmos, um marcador em forma de adaga e um bottom do livro. Não, eu não ganhei o livro :( Na verdade, o livro da segunda foto é da outra série do Rick Riordan, porque na época eu ainda não havia comprado A Marca de Atena.
           Então, é isso.


Um comentário:

  1. nossa que legal! queria ir num evento desses um dia
    adorei os brindes
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir