início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Cinquenta Tons de Liberdade, por E. L. James.

17 julho 2013

Cinquenta Tons de Liberdade, por E. L. James.

Descrição: Cinquenta Tons de LiberdadeTítulo: Cinquenta Tons de Liberdade
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Andressa Oliveira







ATENÇÃO: Esse é o terceiro volume da trilogia, e pode conter spoilers relacionados ao primeiro volume: Cinquenta Tons de Cinza (clique aqui para ver resenha), e ao segundo volume: Cinquenta Tons Mais Escuros (clique aqui para ver resenha).
Eu quero que o seu mundo comece e termine comigo.” - Christian Grey
O terceiro e último volume da história é o decisivo. Nesse volume, todos os problemas que ficaram pendentes são resolvidos. Além do amadurecimento do casal, e de conversas mais sérias e decisivas, Ana começa a ter mais atitudes e Grey realmente se assume como um verdadeiro romântico.
Após o casamento e a lua de mel, tudo parece estar bem. Mas não é bem assim... Logo aparecem outros problemas. Será que esses problemas serão superados?
Infelizmente o casal terá uma notícia complicada que choca Grey, que consequentemente, machuca Ana, afastando novamente sua amada. 
Além do tarado, que vem com tudo aterrorizar novamente a vida do casal...
Mas como será que eles lidarão com mais problemas? Será que o amor dos dois está maduro o suficiente para superar qualquer coisa?
Recomendo o livro, realmente difere dos dois primeiros, eu adorei.
É mais do que um livro erótico que trata de sadismo. É um romance que aponta a dificuldade de muitos casais lidarem com problemas e traumas, superarem o que quer que seja para ficar juntos. Fala de quanto um amor é capaz de mudar alguém, e do quanto uma pessoa pode melhorar por amar outra, e ser até então, alguém que nunca foi por não ter amado antes.
Com certeza foi para a minha lista de favoritos.
“Christian, você é a loteria estadual, a cura para o câncer, e os três desejos da lâmpada de Aladim, tudo em um só.” - Anastasia Steele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário