início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: A Última Casa da Rua, por Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow.

17 julho 2013

A Última Casa da Rua, por Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow.

Título: A Última Casa da Rua
Autores: Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow
Editora: Id Editora
Classificação: Descrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou. 


                Elissa e sua mãe Sarah querem recomeçar após o abandono de seu pai, e decidem se mudar para uma nova cidade. Numa festa de vizinhos, elas escutam comentários dos anfitriões sobre um morador na casa ao lado de Elissa. A tal casa é marcada por uma tragédia que acontecera há alguns anos, onde a filha Carrie Anne — que sofria de um dano cerebral devido à um acidente na infância — matou os pais. Numa cidade pequena, há boatos que a menina morreu e outros dizem que ainda vive na floresta.

                Após sair de uma festa, na chuva e andando; um carro passa por Elissa e o motorista a oferece uma carona. E obviamente, era Ryan Jacobsen.
Logo, Elissa percebe que Ryan não é quem as pessoas dizem, não um garoto perturbado, não um garoto problemático, mas apenas mal-compreendido. E não se importando com o que as outras pessoas dizem, Elissa acaba se aproximando de Ryan.

                O livro é pequeno, e consegui ler em apenas um fim de semana. Eu nunca tinha lido um livro de suspense antes, e adorei. O final é imprevisível e me prendeu até o fim. Sem contar, nas muitas surpresas ao decorrer da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário