início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Lançamentos de Agosto

10 agosto 2013

Lançamentos de Agosto


Cidades de Papel
John Green
Intrínseca
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Uma Longa Jornada
Nicholas Sparks
Arqueiro
Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Como Salvar um Vampiro Apaixonado
Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado #2
Beth Fantaskey
Arqueiro
Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas.
Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar.
Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas.
Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles?


Claro que Te Amo!
Tammy Luciano
Novo Conceito
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.

7 comentários:

  1. Oie :)

    Quero Cidades de Papel e Uma Longa Jornada, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Indiquei o seu blog para uma tag, que é uma homenagem aos blogs que considero versáteis e legais. Bjs!
    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passei para avisar que te marquei em uma tag no meu blog, dá uma olhadinha http://vidadeadolescentedamy.blogspot.com.br/2013/08/2-tag-tag-liebster-award.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei das histórias de "Cidades de Papel" e "Como Salvar um Vampiro Apaixonado". Mas no caso do segundo, preciso ler "Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" antes. Leitura essa que eu já estou devendo faz tempo! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Somente lançamentos que prometem fazer muito sucesso. Inicialmente devo começar com o Cidades de Papel.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler 'Cidades de Papel', adoro o John Green!
    Te indiquei para uma tag.Se tiver tempo acesse aqui:
    http://livrosdakaka.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacional.html

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu indiquei seu blog em uma TAG no meu: http://umaalmaliteraria.blogspot.com.br/2013/08/tag-01-selinho-da-indicacao.html

    ResponderExcluir