início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Um Amor Para Recordar, por Nicholas Sparks.

20 julho 2013

Um Amor Para Recordar, por Nicholas Sparks.

Título: Um Amor Para Recordar
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo.” Landon Carter.

Um Amor Para Recordar conta a história de Jamie que é uma garota bem diferente das outras garotas de 17 anos, filha do pastor; ela é generosa, paciente, quieta, que tem uma fé inabalável, acredita em milagres e guarda segredos. E Landon Carter que é o típico garoto que vive em festas, se divertindo com os amigos, aproveitando a vida sem se importar com as consequências.

           Eles não tinham nada em comum, mas quando Landon se vê sem uma parceira para o baile da escola, decide convidar Jamie — a única garota sem um par —, e Jamie enxerga outra pessoa em Landon. Quando Landon resolve participar da peça do teatro, os dois se aproximam ainda mais e Landon vai se transformando em uma pessoa melhor, aos poucos.

           Um Amor Para Recordar foi um dos primeiros livros do Nicholas que eu li, e eu gostei muito. É narrado pelo próprio Landon, e sem dúvida, isso deixou o final muito mais emocionante. E o que eu mais gosto é o quanto Landon muda durante a história, tudo por Jamie.

3 comentários:

  1. Eu já li o livro e assisti o filme. Ambos são lindos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, os dois são muito emocionantes!
      Beijos, Marli!

      Excluir
  2. eu AMO o filme, é umapena que seja tão diferente do livro, mas mesmo assim tenho muita vontade de ler. É o livro do Nicholas que tenho mais vontade.

    ResponderExcluir