início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Profundamente Sua, por Sylvia Day.

18 julho 2013

Profundamente Sua, por Sylvia Day.

Título: Profundamente Sua
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Classificação:  Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Andressa Oliveira

ATENÇÃO: Esse é o segundo volume da série e pode conter spoilers relacionados ao primeiro volume: Toda Sua (clique aqui para ver resenha).

Finalmente, Eva e Cross já são um casal, e apesar de todos os problemas do passado de ambos ainda se manifestarem, a vontade do casal de permanecerem juntos é maior.

         Eva, em “Toda Sua”, revela seu medo, seus segredos e traumas para Cross e por mais que a moça não espere, Cross a aceita. Sendo assim, ela fica mais disposta ainda a lutar para que esse relacionamento dê certo.

         Cross, em contrapartida, se torna mais complexo ainda. E o fato da narrativa ser em primeira pessoa torna tudo mais difícil, pois não temos acesso ao ponto de vista de Cross. E além de tudo, diferente de Eva, Cross não se revela. Torna-se cada vez mais ciumento e obsessivo sem deixar claro o porquê de suas atitudes, e consequentemente, Eva fica assustada.

         “Eu mataria por você. Abriria mão de tudo o que tenho... mas não desistiria de você”.
Gideon Cross

         Em “Profundamente Sua”, Eva e Cross precisam lidar com os problemas do passado, seus traumas e mais umas novidades que surgem para aterrorizar a vida do casal... Será que o amor ou até mesmo a atração sexual de ambos é tão forte assim para mantê-los unidos?

         “Profundamente Sua”, diferente de “Cinquenta Tons de Cinza”, não tem enrolação, o texto é mais objetivo, tornando a leitura mais rápida e interessante. E nesse volume, as coisas se intensificam muito mais, colocando o amor e a confiança do casal à prova de tudo!
Eu adorei a série, li extremamente rápido, pois não conseguia largar o livro, não sabia o que esperar... O livro, em minha opinião, é maravilhoso!

         Tem seus lados ruins, como as cenas de sexo que são muito repetitivas e às vezes, incomoda o fato do casal não resolver nenhum problema, usar o sexo como “refúgio” para tudo. Mas fora isso, a escrita é boa e o entrosamento de outros personagens na história torna a leitura mais gostosa e menos cansativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário