início resenhas sobre contato
Of Words and Wisdom: Crescendo, por Becca Fitzpatrick.

19 julho 2013

Crescendo, por Becca Fitzpatrick.

Título: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Classificação: Estrela AmarelaDescrição: Estrelinha AmarelinhaDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.pngDescrição: C:\Users\Gabriel Guerra\Desktop\estrela+amarela+png.png
Resenha por: Amanda Oliveira

A única serventia que um namorado tinha era partir meu coração. Nora Grey.
Crescendo é o segundo volume da série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick. ATENÇÃO: Cuidado com os spoilers do primeiro livro, Sussurro.

           Nora finalmente acredita que está fora de perigo, já que Chauncey está morto e Patch — seu namorado — agora é seu anjo da guarda. Tudo parece perfeito, até Patch começar a agir de uma maneira estranha; frio e distante, ele aparenta ter despertado certo interesse em Marcie Millar, inimiga de Nora.

           Quando o relacionamento dos dois acaba, Nora se vê sem chão. E nesse momento de fraqueza, um velho amigo de infância aparece, Scott Parnell. Além de ser muito atraente, Scott parece guardar um segredo e Nora está determinada a descobrir.

           Como se não bastasse tudo isso, Nora também anda sendo atormentada por visões de seu pai que fora assassinado no ano passado. E ela se pergunta se a morte de seu pai tenha alguma ligação com o fato de sua família pertencer à uma linhagem de nefilins.

           Crescendo me deixou irritada na maior parte do livro, porque Nora estava insuportavelmente chata por conta de Patch. Mas no final tudo se explica, e volta ao normal. No final também, Becca solta uma bomba tão forte que praticamente nos obriga a ler o próximo livro.

           Becca me surpreendeu porque mesmo que Nora esteja devastada com as atitudes de Patch, ela encontra forças para seguir em frente e investigar à respeito do segredo de Scott e a morte de seu pai.

           Eu já falei o quanto amo as capas dessa série? Francamente, vou ter que dizer isso em todos as resenhas porque elas ficam melhores a cada livro!

Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. (...) Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre. Patch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário